Carros Equipados

Celta Equipado

O design suave do carro celta equipado tuning com acessórios e itens funcionais tem conquistado uma legião de fãs ao longo dos nos. Fabricado no Brasil pela GM, vamos tratar aqui do celta off-Road, lançado para encarar o rival Gol Rallye.

Fotos de Celta Equipado #1

No caso do modelo da GM, as mudanças do carro celta equipado tuning em relação às demais versões são meramente estéticas. Não houve alteração de pneus, suspensão, ou nenhum outro componente que não esteja ligado ao visual. O Celta Off-Road nada mais é do que um Celta equipado tuning com um kit composto por quebra-matos dianteiro e traseiro, estribos laterais, rack no teto e adesivos laterais, entre outros itens que identificam a versão.

Fotos de Celta Equipado #2

O visual do Chevrolet celta equipado com este Kit combina com sua imagem de fora da estrada, porém segundo testes, parece que a aparência contradiz a disposição para enfrentar até mesmo valetas e rampas íngremes, já que os equipamentos são mais estéticos do que funcionais O Celta, mesmo equipado, mantém a simplicidade de soluções pouco ergonômicas, como o botão dos faróis auxiliares atrás da alavanca de câmbio e a buzina embutida na alavanca de acionamento dos piscas laterais. Feitas essas considerações podemos afirmar que é um carro econômico e valente, o carro Celta equipado tuning com motor 1.4 tem uma relação peso-potência favorável (9,81 kg/cv), o motor 1.4, de 85 cavalos e 11,8 kgfm de torque a 3.000 rpm, mostrou ter fôlego suficiente para dar certa agilidade ao carro no dia-a-dia. Segundo o IMT, o GM precisou de 11,3 segundos para acelerar de 0 a 100 km/h. O carro celta equipado ainda conta com dois quesitos muito importantes ele é um carro ágil nas ultrapassagens e o consumo dele apresenta 12,3 km/l na cidade e 15,3 km/l na estrada.
Como podemos observar, mesmo o carro celta equipado tuning com simplicidade tem qualidades que o fazem um carrinho admirável.