Carros Equipados

Chevette Equipado

Os carros tunados, equipados e modificados são estilos que entraram na moda e que agora quase todos os adoradores de automóveis e velocidade estão praticando em seus carros. Modificar um carro não é algo difícil e nem complicado, basta ter dinheiro e vontade de equipá-lo.

Chevette Equipado #1

O estilo tuning é modificar o ronco do carro, cromar as peças do carro, colocar luzes de neon, rebaixar a carcaça (engrenagem) e colocar sons potentes. Equipar um carro é algo fácil, quando é do gosto da pessoa. O Chevette equipado lembra os carros de corrida, esportivos – famosos carros de racha e arrancada quando tunado e equipado. Com um “ar” mais moderno e charmoso, o Chevette ganha charme e estilo – ganhando olhares dos adoradores e amantes da autovelocidade. Os carros mais antigos, de um modo geral, são excluídos dos gostos de carros mais luxuosos. Mas são sempre lembrados pelas pessoas que adoram transformar os carros mais antigos em estileiras, movidos por roncos e sons de alucinar qualquer um, que ame velocidade e carros, e que fazem dessa combinação um estilo de vida.

Chevette Equipado #2

O Chevette equipado com peças cromadas, turbo, pinturas metálicas e - características dos carros com o estilo tuning - valoriza o aspecto do carro, com isso atrai atenção tanto nas ruas quanto nas pistas de corrida.