Carros Equipados

Fiesta Equipado

O tuning entrou no mundo do automobilismo e agora já faz parte do estilo moderno e arrojado que faz sucesso entre os fãs de carros tunados ou carros super equipados. Som potente, luzes neon, amortecedores pressurizados, peças cromadas, pinturas metálicas, pinturas especiais (muitas vezes com desenhos imitando labaredas de fogo, estrelas etc.), ronco no motor e é claro a estrutura do carro rebaixada ou socada– dá um ar de modernidade, estilo e característica própria ao automóvel.

Fiesta Equipado #1

Modelo da Ford, o Fiesta 1.0 flex “era só o que faltava”, dizem muitas propagandas de carros por aí, na mídia. O Fiesta equipado ganha estilo e remete aos carros esportivos e equipados que acabam sendo alvo dos adoradores de esportes radicais, adrenalina e emoção. Estiloso, moderno e valorizado – o Fiesta equipado vira sonho de consumo de quem tem um carro de passeio, por valorizar os detalhes que já são bonitos por natureza. Possibilitando você a colocar um kit esportivo, um turbo, o Fiesta fica com um “ar” mais radical e certamente mais charmoso.

Fiesta Equipado #2

Por reforçar e valorizar o que o carro tem de mais bonito, o tuning não modifica apenas o carro por fora – equipados de som, pinturas e roncos característicos, mas também por dentro – pois melhora o arranque, suaviza o motor e proporciona prazer na direção e nas pistas.