Carros Equipados

Fusca Equipado

O carro mais vendido no mundo todo é um guerreiro imortal. Desenhado a pedido do temido Hitler para servir à guerra, tornou-se popular no mundo todo logo após o seu fim. No Brasil pararam de fabricá-lo, porém, anos mais tarde ele voltaria ao mercado com algumas novidades, edições especiais e limitadas trouxeram o fusca equipado e reeditado, até que finalmente deixou de ser produzido.

Fusca Equipado #1

Mas isso não intimidou aqueles que viam no fusca “O Carro” e ainda hoje encontramos os fusquinhas trafegando tranquilamente lado a lado com possantes carros turbo. Até mesmo aqueles adeptos de movimentos mais radicais como o tuning não esquecem o fusquinha e podemos encontrar fuscas equipados na maioria dos encontros do gênero, além de clubes próprios de fuscas equipados. Com sua mecânica bastante simples fica relativamente barato criar e produzir um fusca equipado, sendo que as alterações mais simples podem ser feitas pelos próprios proprietários quando eles gostam de meter a mão na massa.

Fusca Equipado #2

Se engana quem pensa que o fusca equipado é modesto, dependendo do gosto de seu proprietário ele não deixa nada a dever para nenhum outro do gênero, a foto comprova.