Carros Equipados

Fusca Tunado

A moda agora, entre os fãs do automobilismo, é tunar os carros. O termo tunar é originário da palavra estrangeira tuning que significa “ajustar”. Tunar um carro é deixá-lo personalizado, equipado,tornando-o mais bonito, estiloso e com um certo charme. A moda dos carros tunados surgiu com o filme “Velozes e furiosos”, onde eram exibidos carros rebaixados, socados, com sons e roncos de motor personalizados e bastante estilosos.

Fusca Tunado #1

Tunar um carro, atualmente, é algo de fácil acesso a todos que querem colocar rodas invocadas, motores cromados, turbinados, pinturas diferenciadas, gás nitro e acessórios que deixam o carro com um ar mais moderno. Certamente que tunar um carro caminha junto com antiguidades, raridades. Quem não lembra do fusquinha, velho de guerra? Charmoso por si, o fusca ganha charme e estilo quando tunado. Com rodas rebaixadas, motor de arranque, som potente e pintura diferenciada – o fusca tunado e super equipado acaba sendo único em charme e estilo. E quando é citado charme e estilo, algumas pessoas remetem ao new bettle – que é a versão atual do fusca feita pela Volkswagen. Mas é do fusca mesmo que estamos falando.

Fusca Tunado #2

O fusca tunado acaba sendo o mais procurado, na hora de tunar um carro, pelas mulheres. Por ser um carro compacto, arredondado e ser adorado desde sempre pelos amantes do automobilismo e velocidade.